segunda-feira, 11 de julho de 2011

SONHAR COM PATINS - Só novidades boas para vos contar!!!

Olá, 
tenho muitas novidades para contar, estão preparadas (os)?
Aqui vão:

1º Passei o ano com BOAS notas!!!!
Sim, é verdade, consegui acabar este ano lectivo com média de 90% a Língua Portuguesa e Estudo do Meio e média de 66% a Matemática, pois esta disciplina realmente não é o meu forte, mas penso que foi um bom ano.!!!

Feira Produtos Biológicos
E vivam as FÉRIASSSSSS Escolares!!!!

2º Desde que acabaram as aulas que tenho tido treinos extras (de patinagem), pois o Campeonato Nacional era o MEU objectivo principal este ano.

Eu pertencia ao grupo 1 e ao grupo do Campeonato Nacional Infantis,
por aí podem ver a quantidade de horas que treinei nas últimas 2 semanas.

Bom, fiquei em 2º lugar, não é bom??!!!

Sinto que dei o meu melhor, e acima de tudo: DIVERTI-ME bastante.

Sim, fiquei em segundo lugar, se virarmos as classificações de cabeça para baixo... ... HeHeHe.

Aqui estão as classificações oficiais. 

Bom, a verdade é que fiquei em 24º lugar (de 25), mas não faz mal.
O importante foi ter atingido o meu objectivo inicial, que era competir neste Campeonato.
Deu para perceber que tenho de trabalhar mais e esforçar-me mais, percebi que há muitas atletas melhores que eu e isso fez-me pensar que se elas conseguiram, porque é que eu não hei-de conseguir um dia? Certo?!!

Entrevista que a http://patinagemartistica.plurisports.com/  nos fez,
depois de termos feito as provas.


Depois das provas, há que divertir,
brincar e comer muitos GELADOSSSSSSS
:D

Aqui fica um pequenino excerto do início da Cerimónia de Abertura 
(que foi ESPECTACULAR!!!)


E agora o filme que mostra toda a verdade: 
A MINHA PROVA!!!
:)


 3º A partir de agora, vou preparar-me para o Festival de Verão. 
Com o fim deste Festival, começam as férias (tão merecidas) da Patinagem.

4º Hoje começaram, também, as Férias Desportivas aqui do Concelho de Alcoutim e claro eu não iria perder esta oportunidade, né? 
Desporto é cá comigo  
:D

Bjsss e até daqui a uns dias, pois vou trazer-vos umas novidades ... ...

Email:margaridaggarcia@gmail.comContador de Visitas:8848

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Arquivo do blogue

Vamos Todos Patinar por Portugal

SkateWoman

É bom quando a Patinagem Artística é noticiada

É bom quando a Patinagem Artística é noticiada
Um comentário com coração

Margarida sonha com patins

Este blogue serve para vos mostrar como é o meu mundo da PATINAGEM ARTÍSTICA.
Aqui vou mostrar tudo o que já fiz e o que vou fazer.
Vou tentar divulgar o máximo de informação possível sobre a PATINAGEM ARTÍSTICA.
Sempre que souberem de algo, basta enviarem-me um e-mail e assim que possa colocarei aqui. Bjsss http://margaridasonhacompatins.blogspot.com/

Miminho guardado no meu coração

Olá Margarida,
Quero desejar-te Boa Sorte para a prova de apuramento.
Dá o teu melhor :) Bjinhos Lena (14 de Maio de 2011)

Minha Ex-Treinadora Helena Veloso / FPP – 13‐04‐2009 1 Curso de Nível II / Patinagem Artística

Miminho guardado no meu coração

OlÁ Margarida :)

Fico muito contente e orgulhosa de ti por quereres sempre trabalhar para melhorar.
Votos para que tudo corra sobre rodas.
Bjinhos Lena Veloso

Minha Ex-Treinadora Helena Veloso / FPP – 13‐04‐2009 1 Curso de Nível II / Patinagem Artística

Reciclagem de Juízes Nacionais e Internacionais de Patinagem Artística, Luso, 15 e 16 Jan 2011

Reciclagem de Juízes Nacionais e Internacionais de Patinagem  Artística, Luso, 15 e 16 Jan 2011
A minha Ex-Treinadora não pára (com o formador Marco Faggioli, elemento do CEPA)

Treinadora Helena Veloso

FPP – 13‐04‐2009 1 Curso de Nível II
Patinagem Artística

Treinadora Helena Veloso

Treinadora Helena Veloso
Clube Desportivo de Paço de Arcos - A minha Ex-Treinadora Helena Veloso, começou bem a Época 2011 com a presença de Mazziero Boris!

2010-05-21, 22 e 23 - Troféu Internacional em Itália - Solo Dance

2010-05-21, 22 e 23 - Troféu Internacional em Itália - Solo Dance
Infantis + Juvenis + Seniores - Clube Desportivo de Paço de Arcos - A minha Ex-Treinadora não pára

2010-05-01 e 09 - Campeonato Distrital de Solo Dance 2010 (Lx)

2010-05-01 e 09 - Campeonato Distrital de Solo Dance 2010 (Lx)
1º lugar – Clube Desportivo de Paço de Arcos - A minha Ex-Treinadora não pára

2010-04-17/18 e 24/25 - Campeonato Distrital de Patinagem Livre 2010

2010-04-17/18 e 24/25 - Campeonato Distrital de Patinagem Livre 2010
3º lugar – Clube Desportivo de Paço de Arcos - A minha Ex-Treinadora não pára

2010-03-29 - Clube Desportivo de Paço De Arcos

2010-03-29 - Clube Desportivo de Paço De Arcos
A minha Ex-Treinadora não pára

Notícias que já escrevi (Etiquetas)