domingo, 10 de outubro de 2010

SONHAR COM PATINS - Inês Aragão conquista o bronze EM SOLO DANCE DA TAÇA DA EUROPA EM ITÁLIA

Inês Aragão conquista o bronze
EM SOLO DANCE DA TAÇA DA EUROPA EM ITÁLIA
No mesmo dia em que:

O Patinagem Clube de Tavira volta aos pódios neste início de época de Patinagem Artistica, com um excelente 2º lugar por equipas

Inês Aragão conquistou o terceiro lugar na prova de Solo Dance da Taça da Europa de Patinagem Artística, que está a decorrer em Catania, Itália.

A patinadora, que compete em iniciados, é a terceira portuguesa a ganhar uma medalha de bronze, depois das conquistas de Diogo Silva e Ana Soares Vitória.

"Inês Aragão realizou uma boa prova. Ganhou a medalha de bronze, mas já tinha vencido uma medalha de prata na Taça da Europa, em infantis", afirma José Correia, líder da comitiva nacional.

Na mesma categoria, Rita Lima terminou num honroso nono lugar, permitindo, assim, a segunda presença de Portugal no Top-10. A competição continua em actividade, esta tarde, perspectivando-se que a Selecção Nacional volte a registar bons resultados.


E-mail: margaridaggarcia@gmail.com
Contador de Visitas:4605

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Vamos Todos Patinar por Portugal

SkateWoman

É bom quando a Patinagem Artística é noticiada

É bom quando a Patinagem Artística é noticiada
Um comentário com coração

Margarida sonha com patins

Este blogue serve para vos mostrar como é o meu mundo da PATINAGEM ARTÍSTICA.
Aqui vou mostrar tudo o que já fiz e o que vou fazer.
Vou tentar divulgar o máximo de informação possível sobre a PATINAGEM ARTÍSTICA.
Sempre que souberem de algo, basta enviarem-me um e-mail e assim que possa colocarei aqui. Bjsss http://margaridasonhacompatins.blogspot.com/

Miminho guardado no meu coração

Olá Margarida,
Quero desejar-te Boa Sorte para a prova de apuramento.
Dá o teu melhor :) Bjinhos Lena (14 de Maio de 2011)

Minha Ex-Treinadora Helena Veloso / FPP – 13‐04‐2009 1 Curso de Nível II / Patinagem Artística

Miminho guardado no meu coração

OlÁ Margarida :)

Fico muito contente e orgulhosa de ti por quereres sempre trabalhar para melhorar.
Votos para que tudo corra sobre rodas.
Bjinhos Lena Veloso

Minha Ex-Treinadora Helena Veloso / FPP – 13‐04‐2009 1 Curso de Nível II / Patinagem Artística

Reciclagem de Juízes Nacionais e Internacionais de Patinagem Artística, Luso, 15 e 16 Jan 2011

Reciclagem de Juízes Nacionais e Internacionais de Patinagem  Artística, Luso, 15 e 16 Jan 2011
A minha Ex-Treinadora não pára (com o formador Marco Faggioli, elemento do CEPA)

Treinadora Helena Veloso

FPP – 13‐04‐2009 1 Curso de Nível II
Patinagem Artística

Treinadora Helena Veloso

Treinadora Helena Veloso
Clube Desportivo de Paço de Arcos - A minha Ex-Treinadora Helena Veloso, começou bem a Época 2011 com a presença de Mazziero Boris!

2010-05-21, 22 e 23 - Troféu Internacional em Itália - Solo Dance

2010-05-21, 22 e 23 - Troféu Internacional em Itália - Solo Dance
Infantis + Juvenis + Seniores - Clube Desportivo de Paço de Arcos - A minha Ex-Treinadora não pára

2010-05-01 e 09 - Campeonato Distrital de Solo Dance 2010 (Lx)

2010-05-01 e 09 - Campeonato Distrital de Solo Dance 2010 (Lx)
1º lugar – Clube Desportivo de Paço de Arcos - A minha Ex-Treinadora não pára

2010-04-17/18 e 24/25 - Campeonato Distrital de Patinagem Livre 2010

2010-04-17/18 e 24/25 - Campeonato Distrital de Patinagem Livre 2010
3º lugar – Clube Desportivo de Paço de Arcos - A minha Ex-Treinadora não pára

2010-03-29 - Clube Desportivo de Paço De Arcos

2010-03-29 - Clube Desportivo de Paço De Arcos
A minha Ex-Treinadora não pára

Notícias que já escrevi (Etiquetas)